segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Novo conteúdo

Oieee,

Como falei em outro post, estou grávida e conversando com uma amiga tive ainda mais estímulo para fazer um diário de gravidez aqui no blog. O que acham?
Minha intenção é compartilhar como está sendo a minha gestação em particular e como deveria ser em termos "médicos " por assim dizer.

Como biologia não é matemática, cada gestação em cada mulher é diferente então minha idéia e contar um pouco como foi a minha e como deveria ser , rs.

Sendo assim, vou instituir um novo marcador para facilitar a busca de contéudo relacionado a essa fase e se rolar algum vídeo ou novidade no post mesmo eu deixo tudo explicadinho descrito blz?
Esses post devem ir ao ar sempre as segundas mas como obrigatório na vida é só mesmo pagar as contas; pode ser se tenha um ou outro post extra pra não ficar cansativo, tudo bem!

Então é isso, espero muito que esse período seja muito gostoso e que venham os diários,
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...