quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Música da Semana- Aliança

Como toda boa brasileira eu também curto muito uma novela, principalmente se for uma trama bem envolvente e surpreendente sendo assim, a música dessa semana é uma canção linda dos Tribalistas que está na novela das 21horas "O outro lado do paraiso". Vamos juntos!

Aliança

Se um dia
Eu te encontrar
Do jeito que sonhei
Quem sabe ser seu par perfeito
E te amar do jeito que eu imaginei
Ao virar a esquina
Atrás de uma cortina
Me perder
No escuro com você
Fogo na fogueira
Seu beijo e o desejo em seu olhar
As flores no altar
Véu e grinalda
Lua de mel
Chuva de arroz
E tudo depois
Dama de honra
Pega o buquê
Ninguém mais feliz que eu e você
Mas, se um dia
Eu te encontrar
Do jeito que sonhei
Quem sabe ser seu par perfeito
E te amar do jeito que eu imaginei
Ao virar a esquina
Atrás de uma cortina
Me perder
No escuro com você
Fogo na fogueira
Seu beijo e o desejo em seu olhar
As flores no altar
Véu e grinalda
Lua de mel
Chuva de arroz
E tudo depois
Dama de honra
Pega o buquê
Ninguém mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...