quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Música da Semana - K.O.

Vamos com mais música de novela?!
Dessa vez com Pablo Vittar

K.O.


Seu amor me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.
Sempre fui guerreira, mas foi de primeira
Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim
Adeus bebedeira, vida de solteira
Quero sexta-feira
Estar contigo na minha cama juntos, coladin
Me beija a noite inteira
Sexy na banheira
Vou te dar canseira
Quero do inicio até o fim
E fixa o olhar, fico a te olhar
Vou te falar, fui à lona com o seu
Seu amor me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.
Seu amor, me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.
Sempre fui guerreira, mas foi de primeira
Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim
Adeus bebedeira, vida de solteira
Quero sexta-feira
Estar contigo na minha cama juntos, coladin
Me beija a noite inteira
Sexy na banheira
Vou te dar canseira
Quero do inicio até o fim
E fixa o olhar, fico a te olhar
Vou te falar, fui à lona com o seu
Seu amor me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.
Seu amor me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.
Eu me entreguei e decretei K.O.
Eu me entreguei e decretei K.O. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...