domingo, 24 de junho de 2012

Coleção tenho que ter- Risqué Violeta chique






Minhas cores da nova coleção da Risqué, a coleção toda está muito bonita gostei bastante mas pra mim, nem todos são  fundamentais, lí sobre o marrom que faltava , mas achei que ficaria muito da minha cor, ainda estou pensando no caso dele,rs.
Também comprei o Violeta chic que super lembra o Audrey da Impala que eu amo tanto, mas não são iguais, são quase, mas vale a pena!
Como nas fotos, o da Impala com uma mão fica mais suave e com duas percebe-se claramente que ele tem um pouco mais de cinza. Na quarta fotografia as unhas estão pintadas com duas camadas de Audrey e o vidro é o Violeta chic, para perceber a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...