segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esmalte de sábado dia 10 de setembro





Jesus me acode depois de uma semana de antibióticos estou gripada, ninguém merece! Mas me mantive valente, fui convocada da secretaria de comunicação da Confederação Carioca de UMP, fui pro aniversário da Alice e ainda cantei no Coral Aff! Cansei, mesmo assim não pude deixar de trocar de esmalte né, essa cor é realmente mais do mesmo, mas, por ser perolado, tem uns brilhinhos que deixam o acabamento perfeito, se quiser que dure mais recomento um top coat, no meu caso não usei, até porque minha unha quebrou de novo e como estava com o espelho e depois passei esse brilho vinil, enjoei do tom e vou aproveitar pra trocar mesmo. O charminho a mais ficou por conta de uma barrinha de cobertura fosca. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...