quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esmalte da vez- Espelho

Gentem não sei como aguentei tanto tampo aquela inglesinha hororrosa que estava nas mãos, não resistí e comprei o Espelho da impala que tava na minha listinha faz um tempinho. Adorei ele, no início confesso que me pareceu muito o rosa chiclete, com um pouquinho de clubber, mas é um esmalte diferente, bem grosso, pigmentado, o pincel é excelente, secou rápido, a impala está muito boa! Uma camada bastou, sem falar que é muito diferente, cada luz ele fica mais rosa, mais coral, um Show!

Um comentário:

  1. Ele é msm bem lindinho!!!! Ficou fofis em vc!!!

    Sobre a pergunta q me fez sobre o corda bamba e o patins, minha "impressão" (só posso dar a impressão, pois não tenho os dois para comparar...) é que o corda bamba é mais bege...tem um tico mais de marrom, o que deixa ele bem bege e o patins é mais nude para o gelo... não sei se entendeu...desculpe... se eu achar alguém que fez as comparações eu venho te passar o link, tá?!?

    Beijinhos!!!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...