terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esmalte do Domingo



Gentem comprei esse mas foi com a troca da cola para cílios postiços, que alias, ainda estou aprendendo a colocar no lugar. Na segunda simplesmente me atacou uma dor generalizada, cabeça, garganta, corpo, tudo. Tentei fazer o make hoje  ficou lindo, pena que não ficou nenhuma foto boa pra postar.








Tive que tirar o lindinho do Psico no domingo a tarde porque estava lancadinho, o dó! Passei o Rosa Pitanga da Risque, Lindo!!! Mas muito brilhante pra quem está com as unhas curtinhas, como é o meu caso já que, a minha lascou desde sábado, então dei uma apagadinha nele como o Rosa bebê da Avon.  Depois adotei o Chocolate da Colorama mas minha unha está um bagaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...