terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aff esses eu juro são os últimos do mês!




Pois é ontem comprei os últimos esmaltes desse mês, aproveitei para passar o missão azul da Colorama nas unhas, e ainda complementei fazendo uma francesinha com glitter. Tive uma boa conversa com meu pai hoje pela manhã e ví que preciso mudar um pouco, mudar o foco da minha vida de uma forma geral. Tenho passado dia divinos e que só tem sido possíveis com a permissão de Deus (mesmo tendo me sentindo muito triste as vezes). Nossahhhh no dia 01 de agosto fui no show do Davi Moares com Moraes Moreira no palco MPB, no dia 05 fui pro Citibank Hall no Show do Milton Nascimento e passei o fim de semana em Penedo e finalizei com pizza com o noivo no domingo. Gentem,  estou com tudo para ser muito feliz e ainda assim tá complicado, nossa como é dificil de me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...