sexta-feira, 5 de maio de 2017

Papo astrológico

Conhecendo um pouco mais sobre os signos descobri que a posição do Sol ( dia de nascimento) se encontra nos revela características de nossa personalidade .

E o signo da Lua de nascimento é responsável pelas reações emocionais, pela maneira de sentir e por características herdadas do clã.

Conhecendo o signo lunar, pode-se ter muitas informações sobre o comportamento de uma pessoa e compreendê-la muitíssimo melhor !

Nas questões de compatibilidade , as posições da Lua nos mapas dos envolvidos é de extrema importância para saber o grau de entendimento mútuo, até mesmo a qualidade e durabilidade da relação. Na cumplicidade e intimidade de um casal, na maneira de sentir, no bem estar do lar e convívio. Saber em que signo se encontra a Lua do parceiro(a), do sócio(a),dos amigos e familiares auxilia muiiito a dar os devidos “descontos” as reações emocionais de cada um.
É a primeira coisa que se deve analisar em uma comparação ( Sinastria) de mapas.

Vivendo e aprendendo.

Gostou? Deixe seu comentário.


Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...