segunda-feira, 1 de junho de 2015

Produto Reprovado

Oi gente, hoje vim falar de um produto antigo que testei de todas as formas e definitivamente não rolou comigo.
Eu costumo gostar dos produtos da Avon mas esse eu reprovei.
Trata-se de um demaquilante em creme que para mim é oleoso sim, deixa os olhos embasados, vaza na embalagem, deixa a pele manchada, isso é ele parece que derrete e espalha a maquiagem e não remove nada. Depois de aplicar necessariamente vc vai precisar de um bom sabonete para limpar a pele.
Bom é isso ! Não aprovei e será usado apenas na falta de um demaquilante de qualidade !
Grande beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...